segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Segunda-feira

Começar dieta na segunda-feira é típico, então vamos lá. Me mantive dentro da linha e não senti muita fome. Acho que o trabalho toma o meu tempo, o que é ótimo.

Hoje de manhã conversei com um ex, não conversávamos há mais de um ano e hoje eu me lembrei porque deixamos de nos falar, as ideias não batem mais. Estranho gostar tanto tempo de uma pessoa e hoje não reconhecê-la, não é? Se fosse hoje, eu faria tudo diferente e jamais me envolveria com ele. Página virada.

Amanhã preciso estar cedo no trabalho. Pretendia ir a pé, afinal são 15 minutos andando nas novas calçadas da Paulista, mas não sei se a chuva irá permitir.

Bj,

Juliana

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Segunda-feira"

Lobo disse...

Olá queridas Juliana e Anita!
Adorei o Blog conjunto de vocês, sabia? Acho que deve ajudar no processo fazer isso à dois. Tomei a liberdade de adicionar vocês na lista de Blogs que recomendo, posso?

Muita força no Blog de vocês!

Querida, deixa eu perguntar uma coisa: Esse pontinho que está no título do Blog de vocês é para não atrapalhar a imagem de topo? Se for, eu sei um jeito de Manter a imagem de topo e o nome do Blog, igual fiz no meu.

Se quiserem explico para vocês como fazer!

Beijão!

Postar um comentário