sábado, 9 de janeiro de 2010

Primeira Semana

Olá, como vocês estão?

Essa semana percebi que só vou conseguir postar nos finais de semana, durante a semana o tempo voa e quando me dou conta o dia já foi e, dentro em breve as aulas começam e esse ano tenho o TCC. Não estou muito preocupada, pois o tema eu já tenho, vou desenvolver o meu projeto de iniciação científica, eu havia feito o projeto, ele foi aprovado, mas eu não cheguei a iniciar a execução porque eu comecei a trabalhar.

Do mais, estou tentando adiantar o máximo possível as coisas no trabalho para conseguir entrar em férias por volta do dia 20.

A semana foi bem corrida e não tive tempo para as caminhadas, mas não sai da RA nenhum dia.

Ontem fui assistir Avatar, os efeitos realmente impressionam, vale assistir.

Obrigada pelos comentários, espero vê-las em 2010 por aqui.

Boa semana. Bj,


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Primeira Semana"

Unknown disse...

Olá amigas, adoro esse cantinho, acho leve (acho que até já falei isso).
Meu filho está com muita vontade de assistir Avatar, mas é proibido para menores. Tem cenas fortes?
Beijocas amigas, um ótimo domingo

Lobo disse...

Querida, muito obrigado pelo apoio em meu Blog! Significa muito!
Eu sei bem como é isso de TCC, sou pesquisador e trabalho no mestrado da Federal daqui da cidade onde moro atualmente.

Qual a sua linha de pesquisa? Desculpe a curiosidade!

Um beijão!

Postar um comentário