sábado, 6 de fevereiro de 2010

Melhorando...

Olá,

Os últimos dias foram bons, acho que eu já estou melhorando, não sai da RA, fiz o repouso, o roxo já clareou, mas de qualquer maneira eu marquei uma sessão de escleroterapia, não acho legal ficar com um hematoma permanente na perna. Acredito que eu já tenha perdido uns 3 ou 4 quilos desde o dia 25, estou sem balança, pois a emprestei para uma amiga que vai viajar e precisa controlar o peso da mala, mas não está fazendo tanta falta, porque eu não me peso toda semana, também costumo usar as roupas como métrica.

Meu pai também iniciou uma dieta e já eliminou 3,5 quilos, acho ótimo, pois assim um incentiva o outro.

Boa semana e bom carnaval.

Bj,

Juliana


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Melhorando..."

Postar um comentário